O Prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as solicitações devem ser devidamente realizadas através do e-mail [email protected]
Ao enviar uma mensagem solicitando troca ou devolução, favor mencionar o motivo, seu nome completo, telefone e itens que serão devolvidos que logo lhe retornaremos com as instruções para efetuar a devolução.
Note que o valor pago pelo frete não será devolvido, somente o valor dos produtos.
Todas as mercadorias deverão ser encaminhadas fechados em sua embalagem original e em perfeito estado.
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Festarola fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Os produtos com personalização de NOME, IDADE e FOTO não serão reembolsados, pois não permitem revenda ou aproveitamento. Somente se for constatado defeito no produto enviado.
Se a troca for devido a um erro no envio dos produtos solicitados ou defeito dos produtos, a Festarola arcará com as taxas de transporte de retorno do produto. Caso contrário o cliente deverá arcar com os custos de retorno e envio dos novos produtos.
Em caso de devolução dos correios ou transportadora por erro no endereço originado no cadastro do cliente, o mesmo também deverá arcar com as taxas de transporte de devolução do produto.
Em caso de Reembolso:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:
>Compras realizadas com cartão de crédito: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Nuvempago que providencia a devolução. O prazo de reembolso é determinado pelo emissor do cartão do cliente.
>Boleto ou PIX: Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. O reembolso será efetuado em até 5 dias uteis. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.
Observações:
>Os prazos para reembolso serão contados à partir da análise do produto recebido.
>O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.
>Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
>As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo email [email protected]